Broken Melody: Banda italiana vem ao Brasil em setembro

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Broken Melody

A banda de Hard Rock/ Metal Italiana Broken Melody, que acaba de assinar com a RaodRunner para distribuição na Europa, pretende vir ao Brasil em setembro de 2011 para o lançamento do seu novo álbum MIRRORING IDENTITIES. A banda é formada pelo vocalista Francesco Palmieri e conta com Roberto Ortu e Emanuele Ninu nas guitarras, Kekko Usai na bateria e o baixista Gabriele Viviani.

Broken Melody

A Broken Melody foi formada em 2007 e em pouco tempo foi adquirindo experiência e popularidade na Europa, fato que pode ser constatado em seu myspace, que possui um crescente número de visiualizações, tocando suas músicas em rádios na Europa, Estados Unidos, Canadá, Argentina e agora no Brasil (Radio Shock Box e Dark Cloud). A banda também vem concedendo diversas entrevistas em jornais e revistas européias e também nos Estados Unidos para Last Exit lfor Lost. O grupo já passou por festivais de grande importância no cenário europeu, como o Ultimate Pawnage (Inglaterra), Mosntreslate e Alguorock. O Vocalista Francesco Pamieri tem sido comparado a Corey Taylor (slipknot, Stone Sour), por ter uma espetácular variação de vóz entre o limpo e o gutural.

Em novembro de 2010 a banda inicia sua tour norte americana, passsano por diversos estados, devendo repetir a dose de sucesso da turnê no Brasil e em outros países sulamericanos. No MySpace oficial da banda, podem ser conferidas algumas músicas como por exemplo Return Denied. A banda faz parte do casting da Ziv Produções – Management, Booking & Promotions, comandada por Sol Brocanelli.

Abaixo vai o trailer promocional da South America Tour:

Contato para Shows:
Solange Brocanelli (Manager)
Fone: +55 (11) 9297.1622 ou 8174.2191
E-mail: manager_band@hotmail.com

Fonte e links relacionados:
Myspace
Facebook
Myspace Ziv Produções