BoneStripper: banda disponibiliza novo EP na internet

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda belo-horizontina de Death Metal Melódico, BoneStripper, acaba de lançar na internet seu primeiro EP, entitulado “Madness at Peak”. O EP traz 6 músicas inéditas – além de uma demo relançada como faixa bônus. Sem se prender aos clichês do metal extremo, o BoneStripper toma influências não só do som extremo tradicional com também das novas bandas americanas de metalcore/deathcore e da nova geração do death metal europeu, vagando por várias faces do metal extremo moderno.

O EP pode ser baixado  acessando aqui e/ou aqui. O EP foi gravado no segundo semestre de 2010 no BoneStudio. A arte da capa é de Carlos Fides, da Artside. Confira abaixo a capa e o tracklist:

 

01. Stare at the Ceiling (intro)
02. Madness at Peak
03. Salvation’s Bazaar
04. Project Mayhem
05. The Bone Stripper
06. Vultures in a Circle of Blood
07. Karma
08. Centaur, the King (bonus demo)

A banda BoneStripper foi formada em 2007 pelos irmãos Alexandre e Luís Mundim sob o nome Deja Voodoo. Rebatizada como Salute e finalmente BoneStripper, a banda composta hoje por Arthur Alkmim (voz), Luís G. Mundim (guitarra), Alexandre Mundim (guitarra), Victor Caetano (baixo) e Thales Piassi (bateria) encontrou no metal extremo sua melhor forma.

Mais informações:

http://www.myspace.com/bonestrippermetal
http://www.purevolume.com/BoneStripper
http://www.youtube.com/user/BoneStripperOfficial

Fonte: Blabbermouth.net.