Black Sabbath: Tony Iommi é diagnosticado com câncer.

Hoje uma nota publicada através do Facebook, deixou todos nós, fãs de BLACK SABBATH, apreensivos:

Com o anúncio de que Tony Iommi, do Black Sabbath, foi diagnosticado com estágio inicial de linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos enviassem vibrações positivas ao guitarrista neste momento. Iommi está trabalhando com seus médicos para realizar o melhor tratamento. O “IRON MAN” do Rock & Roll está otimista e determinado a se recuperar completamente.

Isso ocorre no momento em que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão escrevendo e gravando seu primeiro álbum após 33 anos, em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. Eles irão ao Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Linfoma é um tipo de câncer, causado pelo excesso na produção de linfócitos, que em condições normais atuam como defesa contra infecções, segue um link com maiores explicações: Linfoma.

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Black Sabbath, Tony Iommi

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.