Black Sabbath: shows da turnê cancelados

O Black Sabbath em notapublicada no Facebook, informou que os shows da turnê serão cancelados, a banda irá tocar apenas no Download Festival, veja a nota completa:

A banda que ano passado confirmou o primeiro disco em mais de 33 anos e uma turnê mundial teve que colocar os planos de lado devido à batalha de Tony Iommi contra o linfoma. No momento o BLACK SABBATH irá tocar apenas um show nesse verão, que será no domingo, 10 de Junho no Download Festival, na Inglaterra.

Então, de modo a não deixar organizadores de fãs na mão, OZZY OSBOURNE agora preencherá a maioria das datas programadas para o Black Sabbath (tanto festivais como shows avulsos), numa turnê chamada OZZY & FRIENDS. Esses shows ‘nunca antes vistos’ da OZZY & FRIENDS terão aparições especiais de músicos como GEEZER BUTLER (que se juntará a Ozzy para um set especial do Black Sabbath em sinal de respeito ao amigo Tony Iommi) e o colaborador de longa data de Ozzy, ZAKK WYLDE. Além disso, Ozzy será acompanhado do grande amigo SLASH em alguns shows, e outros ‘convidados especiais’ deverão se juntar a turnê em pontos separados ao longo do caminho.

Enquanto isso, Tony Iommi continua a fazer grandes progressos e anseia poder voltar à estrada. O Black Sabbath continua a escrever e a gravar no Reino Unido para seu vindouro álbum. Mais informação sobre tais datas e a gravação do Black Sabbath devem vir em breve.

Datas da Tour:

BLACK SABBATH

Domingo 10/6 Donnington UK Download Festival

OZZY AND FRIENDS

23/5 Helsinki, Finland Hartwall Arena
25/5 Stockholm, Sweden Stadium
27/5 Jelling, Denmark Jelling Festival
29/5 Bergen, Norway Bergen Calling Festival
31/5 Oslo, Norway Spektrum
2/6 Malmo, Sweden Malmo Stadium
4/6 Dortmund, Germany Westfalenhalle
6/6 Prague, Czech Rep O2 Arena
15/6 Vitoria, Spain Azkena Rock Festival
17/6 Clisson, France Hellfest
22/6 Dessel, Belgium Graspop Metal Meeting
24/6 Milan, Italy Gods of Metal Festival
26/6 Vienna, Austria Stadthalle
28/6 Belgrade, Serbia USCE Park
1/7 Athens, Greece Rockwave Festival – Terra”