Black Metal: Documentário “Out of the Black” lançado gratuitamente na Web

Os produtores do aguardado documentário sobre Black Metal”Out of the Black” , decidiram lançar o filme de graça na Web nas próximas quatro semanas. O produtor executivo Shackleford comenta “Tivemos um caminho muito longo para concluí-lo. Tivemos dificuldades financeiras, dificuldades técnicas, um suposto roubo de peças-chave do filme, conflitos internos e sobre… tudo durante as filmagens do documentário. Então, decidimos lançar o filme gratuitamente. Estamos atualmente trabalhando nos detalhes da liberação, e divulgaremos nossos planos próximos em poucos dias.”

Shackelford acrescenta: “Acho que fizemos um filme verdadeiro sobre o Black metal underground, com depoimento de vários representantes na cena. Queremos que este filme seja baseado na opinião dos músicos de Black Metal e Death metal, realizamos isso e para manter o underground vivo, então decidimos liberá-lo de graça. ”

Membros do Cannibal CorpseExodus, Deicide e muitos outros irão aparecer do documentário produzido pela Blackstation Productions. O documentário abordará o tema Black Metal da América do Norte em relação ao cenário Europeu, assim como a influência do Death Metal americano, Thrash e Thrash Europeu diretamente no Black Metal. Os produtores também se abordarão as visões dos que estão fora da cena Black Metal. Também farão parte do documentário membros das bandas Nader Sadek, Morbid Angel, Order of Ennead, Eyes of Noctum, Death of Desire, Crimson Moonlight, Devastation Device entre outras.

Para mais informações, visite www.blackmetaldocumentary.com