Behemoth: Nomeada Artista do Ano de 2010 na Polonia

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda Behemoth (metal extremo polonês) foi nomeada “Artista de 2010” pelos leitores de um dos maiores portais polonês, Onet.pl.

Adam “Nergal” Darski, vocalista e guitarrista da banda, que recentemente apresentou um quadro de leucemia comentou sobre a nomeação: “Bem, deixe-me começar dizendo que provavelmente ninguém leva a tais pesquisas muito a sério. No entanto, é sempre bom ver o empenho de pessoas, fãs, que votam com tal intensidade apoiando o seu artista favorito.

Muito obrigado por esto! :)…

Eu também gostaria de comentar a presença da minha noiva Doda (Dorota Rabczewska, cantora pop polonesa de 26 anos)nas primeiras posições desta votação… Se você somar os nossos votos você vai ver que temos o monopólio e ninguém pode ganhar da gente além de que – tudos fica em família, não é isso? Haha.

Alguém me perguntou hoje: ” O que você faria se Dorota ganhasse? “Bem, perder para ela é ganhar, de fato :) …

De acordo com relatos da imprensa polonesa, Darski foi submetido a um procedimento de transplante de medula óssea em 17 de dezembro, já que encontrou um doador geneticamente compatível. Ele vai passar as próximas semanas em uma sala de isolamento no setor de hematologia do Uniwersyteckie Centrum Kliniczne (UCK), em Gdansk, para evitar qualquer infecção, enquanto seu sistema imunológico está baixo.

doda & nergal.jpg
Nergal e Doda

Sobre a banda, “Evangelia Heretika” foi lançado em DVD os EUA em 09 de novembro via Metal Blade Records, na Polónia, através Mystic Records, e no resto da Europa pela Nuclear Blast. Ele contém três discos com dois shows completos (“Live In Paris 2008 ” e “Live In Warsaw 2009“), todos os videoclipes já feitos pela banda, documentário sobre a turnê “Evangelion” com entrevistas, além de toneladas de bastidores e um CD bônus do “Live em Warsaw“.

Até a próxima!

Tags: artista do ano, behemoth, polonia

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.