Banda Regency muda nome para Maestrick

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda paulista Regency, que segue um direcionamento artístico voltado ao híbrido de elementos oriundos do Heavy Metal e do Rock Progressivo, acabou de anunciar a confirmação da mudança de seu nome para Maestrick.

Segundo o vocalista Fábio Caldeira: “Decidimos pela mudança após encontrarmos outra banda brasileira de nome similar. A grafia não é a mesma, mas a fonética é idêntica. Dessa forma, preferimos mudar o nome do grupo para Maestrick, após reuniões e mais reuniões. O nosso novo nome foi criado a partir da junção de duas palavras: Maestro e Truque. O significado seria algo próximo de "Maestro de Travessuras" ou "Travessura Maestral". Ressaltando esse eterno equilíbrio que nós devemos sempre buscar, como pessoas e músicos. Melhor ainda, como artistas e como ‘arteiros’.

A Maestrick, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).

Fonte: MS METAL PRESS.