Armahda: banda é atração no festival BR Metal

A equipe do BMU não para de trabalhar duro para mostrar ao público brasileiro que nosso material é tão bom e valioso quanto o que vem de fora e lança mais um estival: BR METAL: “a estrada para o BMU” focado nas bandas do Levante do Metal Nativo. O Armahda é uma delas.

Em publicação em seu Facebook oficial, a BMU Produções explicou melhor o que se trata o evento:

Em comemoração à “Semana do Índio”, e como endosso ao movimento Levante do Metal Nativo em sua louvável iniciativa de valorizar a cultura e história do nosso país, essa 1ª edição do “BR METAL” enfatiza este tema com 4 de seus principais representantes: Armahda (SP), Tamuya Thrash Tribe (RJ), Voodoopriest (SP) e Arandu Arakuaa (DF), banda que canta em “tupi guarani” e após dois anos fará sua 1ª apresentação na capital de São Paulo.

O evento acontece no dia 22 de abril, no Gillan’s Inn em São Paulo, capital.

O primeiro lote dos ingressos antecipados promocionais já estão disponíveis nas lojas Die Hard Records (Galeria do Rock), Woodstock (Metrô Anhangabaú) e em todos os pontos de venda oficiais da Ticket Brasil:
https://ticketbrasil.com.br/festival/4872-brmetal-saopaulo-sp/

O mais recente trabalho do Armahda, o single “Last Farewell“, está também disponível nas principais plataformas digitais do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/last-farewell-single/id1175858246
CdBaby: http://www.cdbaby.com/cd/armahda2
Spotify: https://open.spotify.com/album/4LFzEdy9VKWVD0DFr834At