Arkona: Banda envia nova mensagem aos fãs brasileiros

Fãs esperam há dez anos para ver show do grupo no país

Há poucos dias de desembarcar pela primeira vez no Brasil, a banda russa Arkona aproveitou o rápido tempo livre da turnê pelos Estados Unidos, para publicar no Facebook mais um recado convidando os fãs da América do Sul para prestigiarem a série de apresentações que farão pelo Continente na próxima semana.

E ai, queridos fãs sul-americanos. Temos apenas alguns shows antes de encontrarmos vocês pela primeira vez. A Paganfest tour está indo muito bem e na boa companhia das bandas Turisas, Alestorm e Huntress. Preparamos um maravilhoso setlist que abrangerá composições de todos os nossos álbuns, portanto, vocês com certeza vão ver e ouvir as suas músicas favoritas! Confessamos que estamos muito ansiosos para toc2ar para vocês e conhecer o famoso calor sul-americano! Queremos que vocês se divirtam conosco! Até logo, Arkona!“.

O grupo tem shows agendados nas cidades de Cataguases (26/04 – Anfiteatro Ivan Müller Botelho), Belo Horizonte (27/04 – Music Hall BHZ), São Paulo (28/04 – Clash Club) e Curitiba (29/04 – Music Hall). Os ingressos para as exibições em todas as cidades continuam à venda. Mais informações de como garantir presença para assistir esses shows que prometem ser históricos estão disponíveis em nossa AGENDA, nos links relacionados à cada show.

Neste momento, Masha “Scream” (vocal), Sergei “Lazar” (guitarra), Ruslan “Kniaz” (baixo), Vlad “Artist” (baterista) e Vladimir “Volk” (wind ethnic instruments) estão em plena turnê de promoção do álbum “Slovo”, lançado do ano passado.

Sabendo da expectativa dos fãs para conferir os shows pelo país, a vocalista Masha “Scream” fez questão, assim que foi confirmada a excursão pelo Brasil, de gravar uma mensagem ao público. Confira o recado em

Formada no início de 2002, em Moscou, o Arkona, em curto prazo, se tornou uma das maiores referencias da musicalidade folk metal em todo mundo. A banda representa uma sonoridade peculiar com grande influência do folclore russo, da mitologia eslava em suas letras e sua música incorpora instrumentação tradicional. Todas as composições da banda são cantadas e batizadas em russo, sendo seus álbuns também nomeados nesta língua e com todas as escritas em alfabeto cirílico.

Links relacionados:
http://www.arkona-russia.com/en/enews
https://www.facebook.com/arkonarussia

Press-Release: The Ultimate Music Press

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Arkona

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.