Arch Enemy: Na Alemanha mostrando ao vivo músicas do novo álbum

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda Arch Enemy lançou duas músicas inéditas – “No Gods, No Masters” e “Yesterday Is Dead And Gone” – durante a sua aparição muito especial e íntima no dia 14 de março de 2011 em Wermelskirchen, Alemanha, no Bahndamm AJZ , um centro de juventude não governamental, que é conhecida por sua cena underground punk, metal e hardcore com uma capacidade de 200 pessoas.

Um vídeo amador foi filmado da “Yesterday Is Dead And Gone“, o desempenho pode ser visto abaixo.

O show Wermelskirchen lançamos a campanha para o novo álbum Arch Enemy, o “Khaos Legions“, que será lançado em toda a Europa em 30 de maio pela Century Media Records. Apenas 150 ingressos foram disponibilizados para este concerto.

“Khaos Legions”, é o nono álbum de estúdio da banda, e marcará um retorno ao material novo, original, após o lançamento do “Tyrants of the Rising Sun – Live In Japan” que é um lançamento ao vivo DVD / CD (2008), e o álbum as regravações, ” The Root Of All Evil “(2009). O CD foi gravado no Estúdio Sweet Spot no sul da Suécia com o engenheiro Rickard Bengtsson (que produziu 2005, “Doomsday Machine“).

Fonte: Blabbermouth.net

Tags: alemanha, ao vivo, arch enemy, Novo Álbum

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.