Arch Enemy: banda disponibiliza novo video das gravações

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda sueca, Arch Enemy, novamente divulgou mais um video da gravação em estúdio de seu novo álbum, o “Khaos Legions”. Desta vez o video foca as gravações do baixista Sharlee D’Angelo, relatando as dificuldades e a perpesctiva para o lançamento do álbum.

Confira abaixo o depoimento do baixista, e a seguir o vídeo:

“Senhoras e senhores, a extremidade  está firmemente no lugar! Depois de um longo dia através de um conjunto absolutamente maciça de guitarras, baixo e amplificadores diferentes, e vários outros aparelhos eletrônicos, finalmente, a escolha recaiu sobre a minha custom shop branco Ibanez Iceman executado através de um MXR Bass DI + e um Tonehammer Aguilar Aguilar em uma cabeça DB751 DB810  complementada por uma VBC Marshall 412 cab, escondido atrás de uma verdadeira floresta de microfones caros.

E o resultado? Ca*, gente! Nosso engenheiro Rickard Bengtsson é um nerd de áudio com um backbone de rock’n’roll, que não desiste até que ele encontre o que está procurando – e agradecer por essa m*. Porque as músicas desse álbum realmente precisam ser apresentadas da melhor maneira possível. Tendo estabelecido os graves as faixas agora eu não posso esperar para que todos possam ouvir o álbum, e jogar todas essas músicas ao vivo para todos vocês! Mas não estamos lá ainda, ao lado de bolhas são leva das profundezas do inferno … “

Fonte: Blabbermouth.net.