Apocalyptichaos: banda tem novo baixista

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Após o baixista Sibelius Mendanha deixar a Apocalyptichaos, a banda direcionou o foco para a busca de um novo baixista. No último show realizado no mês de Abril em Santa Maria, Rio Grande do Sul, a banda contou com a participação do baixista Marcelo Carmo que até então estaria com a banda somente para este evento.

Durante as gravações do novo trabalho da banda, no mês de maio, a banda se reuniu e decidiram oficializar a integração de Marcelo Carmo como novo baixista da Apocalyptichaos.

Marcelo diz em nota à imprensa que entra para somar força, disposição e criatividade.

A banda pode contar comigo, já me sinto em casa. O público pode esperar
coisas boas, estou contente com tudo que tem ocorrido e acredito muito no grupo.
Estamos na rota para um sonho!

Após concluir as gravações do EP que está sendo gravado, com previsão de lançamento para o próximo semestre, a banda fará apresentações pelo Brasil e em 2012 segue turnê com a banda Silent Devotion em cinco cidades do México.

Sites relacionados
www.myspace.com/apocalyptichaos
www.facebook.com/apocalyptichaos

Fonte: UnderMetalPress

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.