Anthrax: Rob Caggiano deixa a banda.

Tanto o Site oficial quando a página brasileira do Fã Clube do Anthrax no Brasil (Anthrax Brazilian Army) divulgaram a nota em que a banda agradece a contribuição de Rob Caggiano a banda. A banda não explicou as razões da saída mas agradeceu sua contribuição como guitarrista e capacidade de produção, e também  já anunciou que em breve anunciará o novo membro onde provavelmente um de seus primeiros shows deverá ser aqui no Brasil no dia 15 de maio.

O nome de Dan Spitz ex-guitarrista da banda já começa a ventilar nas Redes Sociais será?

Rob também deu seu pronunciamento oficial sobre sua saída

“Estou extremamente orgulhoso do meu tempo no Anthrax. Verdade, isso é um eufemismo! Realizamos tantas grandes coisas juntos ao longo dos anos e compartilhamos de alguns dos melhores momentos da minha vida com esses caras. Como uma banda, nós também resistimos há bastantes tempestades ao longo do caminho. Foi um passeio selvagem (para dizer o mínimo) de um dia e eu não mudaria uma única coisa sobre os últimos 12 anos. Esta é uma decisão extremamente difícil e emocional para mim, mas para fazer meu coração dirigirá em uma direção diferente agora. Sempre segui o meu coração em tudo o que eu faço e, enquanto isso pode ser uma das decisões mais difíceis que eu já tive que fazer, parece que o certo para mim neste momento. Scott, Charlie, Joey, Frankie (e John Bush) será sempre parte da minha família e esta decisão não muda a forma como me sinto nem um pouco. Gostaria também de dizer obrigado a todos os fãs incríveis que eu já conheci e sai com todo o mundo ao longo dos anos. Vocês sempre foram e sempre será a razão pela qual eu faço música! Neste dia e idade, sendo um músico nem sempre é fácil também um eufemismo, mas os fãs realmente fazer valer a pena para mim. Espero ver todos e cada um de vocês de novo muito em breve. Anthrax O fato de que está no topo novamente e depois de todos esses anos é um testamento para a longevidade desta banda e convicção! Estou verdadeiramente honrado por ter feito parte de seu legado brilhante. ”

 

Quanto à produção, Rob acrescenta: “Eu não posso esperar para voltar ao estúdio de gravação novamente Ao longo dos anos, eu fui abençoado com o privilégio de trabalhar com uma vasta gama de grandes bandas / artistas do Anthrax e Cradle of Filth todo o caminho para Bruce Springsteen, e estou ansioso para a continuação e esperançoso de que lado da minha carreira quando eu descobrir o meu próximo movimento como um artista. A proposito no caso de alguém me perguntando, depois de ler tudo isso, eu plenamente tenho a intenção de voltar a estrada em breve em alguma forma ou meio …. é no meu sangue! Por favor, sinta-se livre para me seguir no Twitter @ RobCaggiano para todas e quaisquer atualizações sobre o que estou fazendo. ”

Próximos Capitulos A seguir:

 

Agradecimento ao Anthrax Brazilian Army pela informação.

 

Anthrax Brazilian Army

https://www.facebook.com/AnthraxBrazilianArmy

Site Oficial

https://www.Anthrax.com

Site Metal Injection

http://www.metalinjection.net/latest-news/breakups/anthrax-guitarist-rob-caggiano-quits-the-band