Anthrax: Data de lançamento do “Worship Music”

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Segundo a Metal Hammer e a Megaforce Records a data de lançamento foi anunciada para ‘Worship Music‘ e agora há ainda mais detalhes por trás do álbum que marcará o retorno da formação clássica do Anthrax .
Depois de oito anos, três vocalistas e um inferno de um lote de caos, Anthrax está  pronto para liberar o seguimento ao lançamento de  2003, o todo-poderoso, “We’ve Come For You All“. Um comunicado de imprensa completo para o próximo album está no site oficial. :

Quando Charlie e eu começamos a trabalhar neste disco, em 2007, para todos os efeitos, não houve Anthrax. A banda foi fraturado naquele momento e pela primeira vez na história da banda, não sabíamos o que ia acontecer. Não havia nenhuma luz no fim do túnel, não havia futuro. Então, o que nós fizemos? Nós fizemos o que sempre fazemos. Nós fizemos a música. “- Scott Ian, Anthrax.

O album que se chamará “Worship Music” será lançado via MegaForce Recors no dia 13 de setembro.

Worship Music é carregado com faixas que se destacam. Enquanto “Judas Priest” é uma homenagem à enorme influência que a banda teve sobre os membros doAnthrax e cabeças de metal em todos o mundo. “I’m Alive” é um trash belo e grandioso, comum a compilação que exige a participação do público.
“Crawl” é escura e mal-humorada e cheio de muita emoção e estresse a banda estava se sentindo quando foi escrita. “Fight ‘em’ til You Can’t” é uma música sobre matar zumbis, e quem não ama uma música boa zumbi? É a música nova que o anthrax tem tocado ao vivo desde que começaram a excursionar com Belladonnaum ano atrás, e vem recebendo grande resposta do público.

A canção “Terra em Hell” é Anthrax clássico . “The Devil You Know” é melhor descrita como “AC / DC groove filtrada através de uma lente Anthrax”, enquanto “InThe End” é épica sonoridade e forma do Anthrax de lembrar o falecido Ronnie James Dio e Darryl “Dimebag” Darrell .

“‘In The End’ não tem uma sensação de melancolia”, confessou Benante, “e quando tocamos ao vivo, Ronnie e Dimebag vai estar lá com a gente no palco.”

Resumo. Esse álbum ja nasce um Clássico.

http://megaforcerecords.com/

Website: http://anthrax.com
Facebook: http://www.facebook.com/anthrax
Twitter: http://twitter.com/anthrax

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1959 artigos para a Ilha do Metal.