Angra: Kiko falando sobre o novo álbum da banda

Esta notícia é antiga e foi publicada à 8 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda paulistana ANGRA se encontra finalizando o seu novo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006), no Norcal Studios em São Paulo.

O guitarrista Kiko Loureiro soltou uma nota oficial, fazendo um balanço das atividades do grupo em estúdio, com ênfase nas suas sessões de gravação, que pode ser conferida logo abaixo:

“Essas palavras são destinadas aos fãs do ANGRA…

É com muito prazer que informo que estamos prestes a finalizar o novo álbum da banda! O clima em estúdio está ótimo e recentemente terminei as minhas partes de guitarra (bases, solos e temas). Está tudo pronto finalmente! Nesse momento estou por fechar toda a parte dos violões e compondo duas novas letras. Os trabalhos estão de fato muito adiantados e o resultado nos impressiona cada vez mais. Esse certamente será um grande álbum que concretizará nossas mais diversas idéias musicais, onde o equilíbrio do estilo tradicional do ANGRA com inovações artísticas estará perfeito.”

Kiko Loureiro

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

Fonte: MS Metal Press.