Angra Fest: Primeira edição é um sucesso e uni grandes nomes do metal brasileiro 

A banda Angra e a Top Link Music agradece imensamente todo o público que compareceu neste último domingo, dia 26 de novembro, no Tom Brasil, em São Paulo, para a primeira edição do Angra Fest. Os músicos do Angra também agradecem as bandas Massacaration e Noturnall por abrilhantar o evento, Geoff Tate (ex-Queensrÿche), que participou do show cantando algumas músicas em parceria com a banda e Alírio Netto, Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin), Pompeu (Korzus), Luis Mariutti, Ricardo Confessori, Bruno Sutter, Dani Nolden (Shadowside) e Thiago Bianchi.

O Angra Fest foi um sucesso, o público muito cativante vibrou, cantou e participou o tempo todo dos shows agraciando todos os músicos brasileiros presentes na primeira noite de uma grande e duradoura reunião do metal nacional.

“Foi uma felicidade imensa ver e assistir todas as bandas nacionais e conversar com muitos amigos músicos que fazem esta cena uma das melhores do mundo. Esta primeira realização do Angra Fest foi a realização de um sonho meu e da banda”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

Atualmente a banda está finalizando a masterização do novo álbum OMNI, que será lançado em fevereiro em todo o mundo com uma grande turnê já agendada pela Europa. O sucessor do “Secret Garden”, de 2014, foi gravado no Fascination Street Studios na Suécia, com o produtor Jens Bogren.
Em 2018 o grupo comemora seu 26º aniversário com o próximo lançamento de OMNI, que promete ser um dos álbuns mais de maior versatilidade e renovação da carreira da banda. 

 

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Angra

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2028 artigos para a Ilha do Metal.