Andragonia e Imagery: São destaques do projeto Desgraceira Brasileira

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Andragonia-2010.jpgViabilizada pela Reign in Metal Records, a ação elege e promove as melhores bandas de cada estado.
Desgraceira Brasileira é o nome do novo projeto viabilizado pela loja virtual Reign In Metal Records e que visa promover as melhores bandas de heavy metal do Brasil. Mensalmente, são selecionadas as melhores bandas de cada estado brasileiro, em todos os segmentos do metal. As bandas eleitas são divulgadas no site da Reign In Metal Records através de um perfil exclusivo incluindo biografia, foto, contatos e áudio. Tudo é feito gratuitamente.

Na primeira edição do projeto, o ANDRAGONIA foi eleito representante de São Paulo/Capital. A banda de progressive metal acabou de lançar seu álbum de estréia. Intitulado Secrets In The Mirror, o show de lançamento do disco ocorre no próximo dia 17 de dezembro no Blackmore Rock Bar em São Paulo junto com Madgator e Hellish War.

Imagery-Oficial.jpgOutra banda de metal progressivo, o IMAGERY foi a banda eleita como representante do estado do Paraná nessa primeira edição do projeto. O IMAGERY acabou de lançar seu novo single intitulado Last e continua trabalhando na pré-produção de seu álbum de estréia que deve ser lançado no primeiro semestre de 2011.

Para conferir os perfis do ANDRAGONIA, IMAGERY e de todas as demais bandas eleitas de cada estado, acesse o hotsite do projeto Desgraceira Brasileira disponibilizado no portal da Reign In Metal Records.

Mais informações:
http://www.myspace.com/andragonia (Andragonia)
http://www.myspace.com/imageryprog (Imagery)

Fonte: Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
http://www.somdodarma.com.br/
(15) 3211-1621

Crédito Foto (Andragonia): Ricardo Zupa
Crédito Foto (Andragonia): Divulgação