Amon Amarth: Próximo álbum sai em 2011.

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

image.jpg

Os Suecos do Amon Amarth estiveram ocupados nesses últimos meses começando as gravações do próximo trabalho, sucessor do ótimo “Twilight of the Thunder God“.

A banda anunciou que têm 10 canções já escritas e que começaram as primeiras gravações em outubro, alternando-se entre gravações da bateria e shows, como o primeiro show da banda no Japão, ao participarem do Loud Park Festival. Logo depois as gravações de baixo e acompanhamento nas guitarras. Afirmaram ainda que o álbum está tomando forma rapidamente, e que em breve maiores detalhes surgirão para os fãs.

O último trabalho da banda, “Twilight of the Thunder God“,o sétimo de sua carreira, vendeu mais de 11 mil cópias nos Estados Unidos na semana de lançamento e estreiou na 48ª posição da Bilboard. Neste álbum também participaram músicos do Entombed, Children of Bodom e Apocalyptica.

Atualmente, as últimas notícias sobre a banda é a confirmação de uma série de shows com o Children of Bodom no Reino Unido, parte da turnê “Defenders Of The Faith 2011“.

Até a próxima!

Tags: 2011, Amon Amarth

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.