Amon Amarth e MetalSucks: Concurso de barbas

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Amon Amarth

A banda de Viking Metal, Amon Amarth, junto do site MetalSucks, lançou uma competição um tanto quanto… inusitada. O objetivo da mesma é deixar a sua bela barba crescer ao longo de três meses e, se tiver sorte, ganhará alguns prêmios fodásticos.

Segue as regras:

1. Mande uma foto sua com a barba completamente feita até às 01:59 do dia 12 de janeiro segurando um papel escrito “MetalSucks” e a data para news@metalsucks.net. O assunto do e-mail deve ser AMON AMARTH VIKING BEARD CONTEST.

2. Deixe a barba crescer.

3. No dia 29 de março, data do lançamento do novo álbum da banda, Surtur Rising, mande uma nova foto sua segurando um papel escrito “MetalSucks“, a data e um código que será revelado no MetalSucks no mesmo dia.

Mulheres, não se preocupem! Vocês também podem participar!
As regras são as mesmas, a única diferença é que terão que deixar crescer a barba de baixo. Isso, é exatamente lá onde estão pensando. Vocês podem censurar certas partes se quiserem e devem ter 18 anos ou mais para poderem participar.

Prêmios:

– Um pedaço da barba do Johan Hegg;
– Uma edição de fã do novo álbum da banda, em que poucas cópias serão feitas;
– Um drumhead autografado pela banda inteira;
– Uma camiseta da Metal Blade Records;
– Uma camiseta da MetalSucks no tamanho e modelo que quiser.

Assim que o site receber todas as fotos durante a semana do dia 29 (prazo para a segunda foto: 5 de abril, 01:59), Johan vai examiná-las e escolher o vencedor. Lembrem-se: o tamanho da barba não quer dizer nada!

Fonte: MetalSucks