Almah: Depoimentos de Felipe Andreoli e Edu Falaschi sobre shows no Nordeste

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

A banda paulistana ALMAH, que está prestes a lançar o seu terceiro álbum de inéditas – “Motion” -, realizou dois grandes shows no Ceará, nas cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte, respectivamente nos dias 22 e 23 de julho.

As apresentações contaram com números expressivos de espectadores e serviram como aquecimento para a turnê mundial de “Motion”, que terá seu início no segundo semestre de 2011. “Esses shows no Ceará foram muito legais! A energia do público do Nordeste é algo único, realmente. Essa troca nos faz tocar muito melhor, com mais vontade. Foi muito bom ver que existe um festival como o Forcaos, em Fortaleza, com uma estrutura muito profissional, e gente dedicada ao Rock, especialmente da cena regional. Também foi ótimo ver o esforço da galera do SESC de Juazeiro do Norte, quebrando barreiras e preconceitos pra trazer os shows de Rock à cidade. Gostaria de ver mais disso por todo o Brasil“, declarou o baixista Felipe Andreoli.

Edu Falaschi, vocalista do grupo e que dividiu a produção do novo álbum com Felipe Andreoli, não poupou elogios para as primeiras apresentações do ALMAH em sua nova fase da carreira. “O Nordeste sempre foi especial pra nós, principalmente para o Angra, por termos ido para a região em todas as nossas turnês. Mas com essa receptividade que tivemos com o Almah, minha admiração e carinho se eternizaram! Foi uma honra ter sido chamado pelo Forcaos, Banco do Nordeste de Fortaleza e o SESC de Juazeiro do Norte pra mostrarmos o show do Almah. Voltaremos em breve com a turnê do disco ‘Motion’! Sentirei saudades até lá!

Logo abaixo há um vídeo registrado pelo ALMAH com os fãs de Juazeiro do Norte:

Motion” será simultaneamente lançado, no segundo semestre do corrente ano, pela AFM Records na Europa e América do Norte, Laser Company no Brasil e Victor JVC no Japão.

Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações sobre como contratar a banda ALMAH para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa Furia Music através do telefone (11) 9374-8644 ou do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Fonte: MS Metal Press

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.