Alice Cooper: entrevista para a CBSNews

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Alice foi entrevistado por Ken Lombardi da CBSNews.com, na entrevista Alice fala sobre seu novo disco “Welcome 2 My Nightmare”, a participação de Ke$ha no álbum e a indicação ao Rock’n’Roll Hall of Fame. Veja trechos das respostas de Alice (a entrevista completa em inglês pode ser vista no fim do post):

Quando perguntado sobre a participação de Ke$ha Alice diz:

“Quem deveria interpretar o diabo nesse disco?… Uma cantora de Hip Hop, porque isso seria o diabo para Alice. Ke$ha é muito mais que isso, eu acho que ela está se encaminhando para ser uma cantora de rock muito boa. Ela está fazendo música Dance agora mas eu acho que ainda vamos vê-la como vocalista de uma banda de rock.  Eu amei a ideia de Alice tendo que lidar com uma diva e a diva é o diabo.”

Sobre Bob Ezrin:

“Bob Ezrin produziu o primeiro ‘Welcome To My Nightmare’ assim como ‘School’s Out’ e ‘Billion Dollar Babies’, quando estamos juntos nós trazemos o pior de cada um o que siguifica que provavelmente será um bom álbum”

O repórter também pergunta, “Como seria o Alice Cooper na vida real?”

“Honestamente, eu estou casado a 35 anos, eu nunca traí minha esposa, eu sou exatamente o oposto do que você pensa que uma estrela do rock seria. Vou a igreja todo domingo, eu sou cristão tenho 3 filhos, jogo golf todo dia, cada coisa que Alice odeia é o que eu sou no palco…”

No final Alice comenta:

“Não espere por nenhuma aposentadoria de mim, minha mãe diz quando todos fala que ela pode quebrar suas costelas ou seu ombro ‘eu não tenho tempo para isso – apenas continuo, se você parar, se você diminuir o ritmo você morre, Just Keep Movingr’ – Eu acredito nisso, Just Keep Moving”