Alestorm: Comunicado sobre o próximo álbum

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Os escoceses do Alestorm emitiram o seguinte comunicado:

“É meu grande prazer anunciar que em 10 de Janeiro o Alestorm estará entrando em estúdio para gravar nosso terceiro álbum, que vamos chamar de “Back Through Time. Será uma aventura épica através da pirataria em 11 faixas, com os mais bêbados hinos cantados que você pode colocar pra agitar. Haverá canções sobre anões. Haverá canções sobre Wisconsin. Haverá canções sobre viajar no tempo para matar Vikings. E, claro, um monte de canções sobre piratas fazendo o que eles fazem de melhor, chutar o seu traseiro e roubar suas putas!

Lasse Lammert estará mais uma vez à frente da produção, em seu estúdio LSD, em Lubeck, na Alemanha. Estaremos lá por cerca de um mês (uma semana de gravação, três semanas de abuso de álcool), e nós estamos esperando esperançosamente pelo lançamento no início do verão, em tempo para chutar suas bundas com essas músicas em todos os festivais.

Sem uma ordem particular, aqui estão os títulos das canções escritas para o álbum:

‘The Sunk’n Norwegian’
‘Shipwrecked (Pure Dead Banjaxed)’
‘Buckfast Powersmash’
‘Rum’
‘Back Through Time’
‘Swashbuckled’
‘Death Throes Of The Terrorsquid’
‘Midget Saw’
‘Scraping The Barrel’
‘Rumpelkombo’
‘Barrett’s Privateers’

Claro que todas estão sujeitas à mudança se nós ficarmos loucos em estúdio. Haverá, também, inevitavelmente, uma estúpida versão digipack com um bando de covers como faixas bônus, bem como, os detalhes exatos ao qual nós vamos anunciar em uma data posterior. “

Pra quem não conhece, e pra quem conhece também, logo abaixo há um video da música Keelhauled:

Até a próxima!

Tags: alestorm, back through time

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.