Adrenaline Mob: banda está envolvida em acidente fatal na Flórida

De acordo com a Gainesville.com , ADRENALINE MOB – a banda com Russell Allen (vocais, também de SYMPHONY X ) e Mike Orlando (guitarra) – esteve envolvida em um acidente fatal na tarde de sexta-feira (14 de julho) na Flórida.

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas quando um trator-reboque virou a Interstate 75 perto de Micanopy e atingiu o VR (veículo recreativo)  do grupo que havia puxado a estrada com um pneu furado.

Das nove pessoas que estavam nos veículos, uma morreu, seis foram levadas para hospitais da área e as outras duas diminuíram o tratamento médico. Dos seis feridos, três foram listados em estado crítico e os outros três em condição estável.

Um funcionário  da banda , Robert Dressler , que era uma das pessoas que estavam andando no VR, disse a Gainesville.com que ele ouviu um “boom” quando o caminhão atingiu o VR. Ele estava em um beliche na época.

Nenhum nome ainda foi liberado de qualquer falecido ou ferido. O falecido é dito ser um homem que estava no RV. Os feridos incluem membros da banda.

ADRENALINE MOB estava programado para jogar sexta-feira à noite em São Petersburgo.

O diretor-geral do teatro estadual, Kendra Marolf, disse ao Tampa Bay Times que recebeu uma chamada no meio da tarde, alertando-a de que a banda estava envolvida em um acidente com lesões, alguns críticos e não seria capaz de fazer o show. A assessoria da ADRENALINE MOB , disse ela, não ofereceu mais detalhes.

ADRENALINE MOB estava em turnê em apoio ao seu terceiro álbum de estúdio, “We The People” , que foi lançado no dia 2 de junho via Century Media . O seguimento do “Men Of Honor” de 2014 foi o primeiro lançamento do ADRENALINE MOB para apresentar o novo baterista da banda Jordan Cannata e o baixista David Zablidowsky (da TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA ).