ACCEPT: Informações sobre o novo álbum “Blood of the Nations”

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Blodd of the Nations” é o mais novo álbum da reformulada e lendária banda ACCEPT, com lançamento previsto para os dias 20 de agosto (Europa) e 14 de setembro (América do Norte).

Blood Of The Nations” foi gravado no Backstage Studio em Derbyshire, Inglaterra com o aclamado produtor britânico e guitarrista do SABBAT, Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, ARCH ENEMY, MASTERPLAN). O CD – que marca a estréia do integrante mais recente da banda, o vocalista Mark Tornillo (ex-TT QUICK)

“Blood Of The Nations”

bloodofthenationscd.jpg

01. Beat The Bastards
02. Teutonic Terror (veja o video clip aqui)
03. The Abyss
04. Blood Of The Nations
05. Shades Of Death
06. Locked And Loaded
07. Kill The Pain
08. Rollin Thunder
09. Pandemic
10. New World Comin’
11. No Shelter
12. Bucketful Of Hate

Formação atual da banda:
Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarrra
Mark Tornillo: Vocal
Stefan Schwarzmann: Bateria

Sobre a entrada do novo vocalista na banda, Hoffmann disse:

Tudo aconteceu em questão de minutos. Peter e eu estávamos trabalhando em algumas músicas em um estúdio em Nova Jersey. Alguém sugeriu que chamássemos esse cara para ver se ele iria se juntar a nós nos vocais . Então, quando ele chegou começamos tocando algumas músicas antigas do ACCEPT – apenas por diversão. Logo que Mark começou a cantar nos entreolhamos e percebemos que o impossível aconteceu: nós haviamos encontrado uma nova voz para o ACCEPT! O tempo não poderia ter sido melhor! agora ou nunca … Estamos reenergizados e animados …

Tags: Accept

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.