Accept: Chegam domingo e provável Set List

Esta notícia é antiga e foi publicada à 6 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

 

Se tem algumas bandas que o Brasil inteiro esperava para pisar e fazer um show inesquecível, isso acabará neste mês de maio, com o Motley e o ACCEPT.
Quem não lembra nos antigos discos lançados pela Woodstock Discos do Walcir, onde preferencialmente era um trash alemão baseado no esquema “fast as the shark”, pois o ACCEPT formado por Udo Dirkschneider – Vocal,  Herman Frank – Guitarra, Wolf Hoffmann – Guitarra, Peter Baltes – Baixo,Stefan Kaufmann – Bateria fizeram uma discografia mandatória para qualquer pessoa que goste mais ou menos de Metal, Breaker, I am a Rebel, Restless and Wild, Balls to the wall, Metal Heart e o controverso Russian Roullete, odiado pela crítica e amado pelos fãs, ou o Ao vivo Staying Alife com uma força impressionante.
O Accept não chega ao Brasil com a formação que os colocaram com uma das bandas mais importantes do Metal mas sim com uma informação que impressionou o Mundo com a qualidade do último Cd Blood of the Nations que dela fazem parte  Mark Tornillo – vocal,  Wolf Hoffmann – guitarra solo,  Herman Frank – guitarra rítmicaPeter Baltes – baixoStefan Schwarzmann – bateria .
Veremos a formação que todos sabem decor em dois shows Fantásticos (U.D.O. semana passada, resenha aqui no site da ilha, ) e Accept, o lado triste fica com a pouca chance de participação de Herman Frank, devido ao acidente no show da semana passada, mas tomara que Herman venha ao Brasil e pelo menos suba ao palco para dar um “Ai galera, beleza…”
Analisandos os SetList da turne temos tido na média,  5 musicas do Blood of the Nations, 4 do Restless and Wild, 3 do Balls to the wall, 2 do Breaker, 2 do Metal Heart,2 do Russian Roullete e 1 do Objection Overrulle.
A alguem da Negri Concerts que leia o post, peça para tocar I’m a Rebel…
Provável Set list

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1873 artigos para a Ilha do Metal.