70000 tons of Metal: Kreator, Primal Fear e Alestorm também confirmam presença

Já pensou passar 5 dias em um navio de luxo, com rango a vontade o dia todo, na companhia de 3000 headbangers, curtindo 60 bandas dos mais diversos estilos de Metal, incluindo o SEPULTURA? E pegar grade na boa se quiser, trocar uma ideia com os músicos, autografar seus CDs e muito mais? Assim é o 70000 tons of Metal, maior festival de Heavy Metal em alto mar.

Em sua 8ª edição, o chiquérrimo ‘Independence of the Seas’, navio da Royal Caribbean,  velejará as águas do Caribe em direção ao arquipélago de Turks and Caicos. A bordo, já confirmaram presença os músicos do AETERNAM, ALESTORM, CANNIBAL CORPSE, DARK TRANQUILITY, ENSLAVED, GOATWHORE, GYZE, IN EXTREMO, INSOMNIUM, KORPIKLAANI,  KREATOR, MESHUGGAH, NECROPHOBIC, OBSCURA, OCTOBER TIDE, PRIMAL FEAR, RHAPSODY REUNION, SEPTICFLESH, SEPULTURA, SONATA ARCTICA e WOLFHEART. Isso confirmado até o momento, pois ainda restam 39 bandas a ser anunciadas nos próximos meses.

70000 tons of Metal acontecerá de 01 a 05 de fevereiro de 2018. As vendas para o público geral ainda não foram anunciadas, mas os preços e categorias de cabine já estão disponíveis no site oficial do evento:  http://70000tons.com/booking/pricing.php .
Com tanta boa banda e o sucesso absoluto do evento desde sua primeira edição (em 2011), várias categorias de cabine já estão esgotadas, pois a pré-venda está aberta aos “survivors”, metalheads que já embarcaram várias vezes neste cruzeiro dos sonhos, desde o dia 07/07.

Continue de olho em nosso site! A Ilha do Metal vai dar todas as dicas para quem pretende ir pela primeira vez. E ainda trazer todas as informações, próximas bandas anunciadas, reviews das edições passadas e muito mais. Embarque com a gente !