365: A banda encerra suas atividades..

É como muito tristeza que informamos que o vocalista do 365 através de seu Facebook comunicou o fim das atividades da banda.

Disse o excelente vocalista em sua página na rede Social.

“O “365” ACABOU!. Acontecimentos recentes nos obrigaram a encerrar as atividades com esse nome de banda. Eu, Ari Baltazar e Luis Cecilio faremos o show de despedida no MADAME dia 29 de março, aliás o mesmo lugar onde a banda nasceu. Nos últimos 26 anos, fizemos de uma banda desconhecida, um dos maiores nome do Rock BR mas, infelizmente o nome nos foi tirado. Nossa parceria continuará com outro nome. Que haja paz no coração de todos. NON DUCOR DUCO. ”

Noticia triste para o Rock Brasileiro pois a banda era uma das melhores de sua geração com público fiel e sem ajuda da mídia.

Deixamos a matéria sem foto em sinal de respeito a banda. 365 will rock forever.

Desejamos aos membros da banda Todo Sucesso e paz para nos brindar com novos grandes projetos do rock nacional.

O vocalista e escritor Carlos Finho lançará neste domingo o livro “Poemas de Combate” pela Editora Naturales na Livraria da Vila que fica na Rua Fradique Coutinho, 911 onde o cantor deverá fazer um pequeno set no violão.

 

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 1919 artigos para a Ilha do Metal.