1º Metal Descalvado: Evento beneficente em Descalvado-SP

Esta notícia é antiga e foi publicada à 7 anos atrás.

Você pode encontrar novas notícias através do arquivo de notícias da Ilha do Metal

Metal Descalvado

Apresenta três bandas: Maithung, Tormenta e Overrock, no dia 11 de setembro, na chácara Panorama (trevo Descalvado/Porto Ferreira) em Descalvado-SP.

Maithung, formada em Porto Ferreira-SP, em meados de 1998 e deu seus primeiros passos até 2000 onde se dissolveu e seus integrantes fizeram parte de bandas renomadas no underground paulista com Setharus, Adágio e Brutal Death. Em 2007 voltou a ativa e retomou seu trabalho com força triplicada, tanto que já em 2009 lançou seu primeiro álbum intitulado “Lust in the Kingdom of God”, está em uma visível ascensão, já está fazendo história e promete muito mais sexo, tortura, sedução, perversão, histórias mórbidas, sadismo, obscenidade e é claro death metal.
De Ribeirão Preto-SP, Tormenta, executando um thrash metal de influências oitentistas e cantado em português, no final de 2006 a Tormenta lançou seu primeiro trabalho, o EP “Tormenta”, que foi recebido de maneira muito positiva tanto pelo público quanto pela crítica.
Overrock de Pirassunga-SP, banda de hard rock que compõe músicas próprias e toca covers selecionados. Está em fase final de gravação do CD, o lançamento está previsto para outubro.

Os ingressos serão vendidos na hora por R$ 5,00 + 1 Litro de leite obrigatório.

Notícia enviada por: Talita Franceschini.