Onslaught: “Sounds of Violence”, novo video

O Thrash Metal Britânico está com novidades, a bola da vez é o Onslaught que lançou seu novo video, “Sounds of Violence“.

A música, segundo o vocalista Sy Keeler “Foi inspirada pela perda terrível de mais de 150.000.000 almas ao longo do século 20, instigadas pela tirania e loucura ditatorial religiosa da humanidade. Na letra, ecoam as realidades horríveis da guerra e a notável resistência suportada pelos nossos concidadãos, homens e mulheres, que continuam até hoje. Acorde mundo. Bem vindos a uma terra de uma terrível brutalidade, onde o conflito é uma parte da vida cotidiana. Este é o som da violência“.

O video “Sounds of Violence” é o primeiro oficial da banda em 20 anos, o último foi lançado em 1990 (“In Search of Sanity”) e foi filmado e editado por Lukas Hambach da Bloodwork Entertainment (Destruction e Gamma Ray), e produzido por Tommy Morriello e Thosten Lütje.

Tags: Onslaught, Sounds of Violence

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.