Melhores clipes do Metal: Alice Cooper – Along Came a Spider

Bom, vamos começar uma nova coluna aqui na Ilha, todos sabem que várias bandas pelo mundo lançam clipes, mas nem todos eles são realmente bons, tem uns que de tão “toscos” você dá mais risada do que outra coisa, porém existem aqueles que são bem pensados, bem feitos, grandes obras e são esses que vão aparecer aqui.
Para começar trago o clipe do Alice Cooper, intitulado Along Came a Spider (nome do disco) ele junta partes de três músicas do CD (Vengeance Is Mine, (In Touch With Your) Feminine Side e Killed By Love) formando uma pequena estória que ficou simplesmente genial!!!!
Confiram:

No canal do YouTube do Alice Cooper tem um documentário falando sobre o clipe com comentários do Alice, do diretor do vídeo, do Slash que participa do clipe entre outras pessoas. A parte que eu achei mais interessante no documentário foi quando o Alice comenta que teve um terremoto durante a gravação do clipe e que ele junto com a banda estavam em uma adrenalina tão grande que nem perceberam o que estava acontecendo e quando eles olharam ao redor todo mundo tinha sumido: “Esse é o tipo de efeito especial que só Deus pode fazer” diz Alice.