Andragonia lança videoclipe para “Undead”

Música é uma das faixas de Secrets In The Mirror, disco de estréia do quinteto.

O ANDRAGONIA, banda paulistana de progressive metal, se prepara para lançar seu álbum de estréia. Intitulado Secrets In The Mirror, o disco já foi oficialmente apresentado à imprensa em evento fechado realizado no fim de Junho no Coletivo Galeria em São Paulo/SP. O evento, que foi prestigiado por convidados e jornalistas dos mais importantes veículos especializados, contou com audição do álbum e pocket show acústico, além de ter marcado a premier do primeiro videoclipe da banda.

Dirigido por Plínio Scambora da Pier 66 Produções –  – o videoclipe para a música “Undead“, faixa presente no álbum de estréia, foi produzido por Daniel de Sá e Thiago Larenttes, respectivamente baterista e guitarrista do ANDRAGONIA. As filmagens ocorreram no Teatro Commune, além de algumas externas na rua da Consolação em São Paulo.
O videoclipe de “Undead” já passou a marca de mais de 2 mil visualizações no Youtube em apenas 20 dias.
Veja o Videoclipe abaixo:

Secrets In The Mirror foi Gravado no Estúdio GR (Hori, Cine, Replace, Fake Number, Command6, etc) e reúne as faixas “Life Inside“, “Draining My Heart“, “Shadowmaker“, “The Choice“, “In Company Of Silence“, “Secrets In The Mirror“, “Silent Screams“, “Pull The Trigger“, “Prison Without Walls” e a já mencionada “Undead“.

O álbum chega às lojas até o fim de 2010.

adragonia02.jpeg

Mais informações:
MySpace
Twitter
Youtube
Orkut
Estúdio GR

Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Ricardo Zupa

Tags: Andragonia, Som do Darma

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.