Zombie Walk – Brasil

Halloween tá chegando e perto desse dia, em São Paulo, Manaus, Curitiba, San Diego, Califórnia e muitas outras cidades mundo afora, acontece a Zombie Walk.

Não sabe o que é?

As pessoas se reúnem, vestidas de zumbis num ponto pré determinado e, na hora marcada partem em uma caminhada pela cidade, passando por pontos turísticos da cidade em questão. O evento é chamado de Flash Mob, denominação dada a um evento que reúne um aglomerado de pessoas previamente combinadas para uma determinada ação, outro exemplo de Flash Mob é o Pillow Fight (guerra de travesseiros) que em São Paulo aconteceu no parque do Ibirapuera.

São Paulo:
Diferente das versões passadas onde o ponto de concentração era na Av. Paulista, esse ano vai acontecer na Praça do Patriarca que fica próximo ao metrô Anhangabaú, concentração as 15h e partida as 17h. Mais informações aqui.

Natal:
Em natal, será no sábado (20/12). Terá início às 15h e as pessoas se encontrarão na Fatern, próximo ao Praia Shopping em Ponta Negra.

Fortaleza:
Às 15h, no dia 29/11 na Praça do Ferreira.

Indaiatuba:
Será no dia 30/11, às 18h em frente ao Cemitério da Candelária.
Mais informações aqui.

Florianópolis:
Será no dia 30/11, às 15h na Praça XV de Novembro. Mais informações aqui.

Rio de Janeiro:
Na verdade, a edição carica foi um pouco apressada demais, e ocorreu a 3 meses. Desculpem-nos leitores cariocas por não termos falado disso antes. xD

Desculpem nossa falta de informações, mas o fato é que Brasil afora acontecem Zombis Walks.

As cidades: Espírito Santo, Poços de Caldas, Curitiba, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sul e Pelotas tem também Zombie Walk marcados (em alguns já foi). Se na sua cidade não tem, organize um e mande pra Ilha que nós divulgaremos.

Mais informações no site oficial da Zombie Walk.

O mais importante da Zombie Walk é que qualquer um pode participar, basta no dia e hora marcados, chegar no ponto de encontro marcado, de preferência vestido como um zumbi e seguir como a multidão.
A seguir, fotos da Zombie Walk de São Paulo (Se você tem boas fotos da Zombie Walk de sua cidade, mande pra cá).

As fotos do Zombie Walk do ano passado e o texto da mesma cidade, foram feitos por mim (Bruno).
Colaboração do Furtado com as informações das outras cidades.

Twitter de São Paulo: www.twitter.com/zombiewalksp