Seriados (The Lost Room)

Essa é uma mini série de ficção científica, possui apenas três episódios de uma hora e quarenta minutos cada. A série foi exibida no Brasil em 2008 pela GNT.
A trama da série gira em torno do detetive Joe Miller, cai em suas mãos uma estranha chave que leva para um quarto perdido (Lost Room) e de lá ele a habilidade de poder ir para qualquer lugar que deseja. Junto com essa chave, existem outros diversos objetos, que estavam no quarto perdido, que possuem poderes e muitas pessoas estão atrás deles.
Entre as pessoas que buscam os objetos para diversas finalidades, cria-se uma guerra entre as pessoas que cultuam os objetos achando que eles são algo sagrado, pessoas que querem se dar bem com eles entre outros e no meio dessa guerra, a filha de Joe acaba desaparecendo e ele vai fazer de tudo para encontrá-la.
Uma série bem legal para ser assistida, tem poucos episódios o que faz com que você não leve muito tempo para assistir e não faz você esperar por anos pela próxima temporada o que é uma pena já que a estória é muito bem feita.