Seriados (Supernatural)

Supernatural

Definitivamente uma das melhores séries já feitas, principalmente para os amantes de estórias de terror. A trama toda está entre os irmãos Sam e Dean Winchester que tem características opostas, um é de certa forma é todo certinho enquanto o outro (Dean) é uma pessoa que “vive o pecado”, strippers, bebidas, jogos enfim, as coisas boas da vida. Brigas em família não faltam, mas o que eles vivem para fazer é enfrentar criaturas sombrias como metamorfos, vampiros, fantasmas, demônios, etc.

A série está na quinta temporada, que acho que será a última (assim espero, se não acaba virando um novo Smallville). A primeira temporada mostra a busca dos irmãos pelo pai desaparecido, todos os três estão em busca de vingança, caçando o ser que matou a mão deles quando crianças. Com o passar das temporadas mais seres são adicionados, demônios (cujo nome até uma pessoa que não conhece muito sobre o assunto deve saber) e anjos que chegam para “ajudar” os irmãos com sua jornada contra o mal.

Na trilha sonora somente os maiores clássicos do Rock’n’Roll, podemos citar nomes como Sabbath, AC/DC, Led, Kansas entre muitas outras bandas que nasceram décadas atrás e ainda agradam muitos jovens que felizmente descobrem esse tipo de música.

Coisas engraçadas não faltam nessa série, os irmãos além de brigar, pregam peças um no outro, tiram sarro com várias coisas, posso citar o exemplo do episódio onde o Dean mata um vampiro e fala “Die Twilight” (morra crepúsculo) e por fim os nomes falsos que eles usam que fazem menções a grandes nomes da música, o último usado foram os nomes Plant e Page (Robert Plant e Jimmy Page de Led Zeppelin).

Isso foi passado no final de um dos epsódios da terceira temporada.