Seriados (Os Simpsons)

simpsons Essa é a série animada mais legal de todoooooooooos os tempos. Criado pelo cartunista Matt Groening Os Simpsons tem 20 temporadas lançadas, algumas delas estão disponíveis em DVD nas melhores lojas.

Eles fazem criticas ao modo de vida do povo americano e menções implícitas a diversos filmes e seriados. Mesmo após 20 anos a série se mantém em alta, a FOX canal da TV a cabo que exibe a série passa aproximadamente de 4 a 7 de Simpsons por dia em sua programação (haja repetição de episódios).

Diversas bandas e artistas famosos já participaram da série como: The Who no episódio onde a cidade de Springfield é dividida em duas, Aerosmith, Metallica, Ramones entre outras. Entres artistas famosos já apareceram Tom Hanks (no filme), Bill Gates, Mel Gibson e muitos outros, artistas, personalidades, jogadores de futebol ao longo dos 400 episódios já lançados.

Vou citar duas das menções implícitas presentes na série, em um dos episódios onde metallicaHomer se torna um cantor de ópera e vira famoso, eles tiram sarro com a série Entourage que é exibida na HBO (em breve aqui nessa coluna do site). Tem um episódio que é totalmente inspirado no filme Os Infiltrados (falarei em breve dele no site também) onde o diretor Skinner infiltra um aluno na gangue do Bart para descobrir tudo o que ele vai aprontar.

Todos os anoa, eles fazem o especial do Dia das Bruxas, contando histórias com muito sangue, horror e personagens estranhos, são os episódios mais legais para assisitr.

Enfim cada episódio da para descobrir uma coisa nova uma vez que com o passar do tempo vamos adquirindo uma maior bagagem cultural e acabamos por entender algumas piadas que antes não faziam sentido nenhum (uma prova disso é um fato que ocorreu comigo, estava assistindo a série com amigos e teve uma cena que somente eu ri porque somente eu tinha o conhecimento do que estavam falando na hora).

Para fechar, a famosa cena de abertura em versão nova: