Seriados (Lie To Me)

Lie To Me é uma série surpreendente, a idéia dela foi uma das mais criativas que eu já presenciei. Nessa série, um grupo capitaneado pelo Dr. Lightman procura pelas mentiras que as pessoas contam analisando a linguagem corporal, desde um simples movimento do ombro até as micro expressões que duram cerca de 1/15 segundo.

Os episódios geralmente tem duas estórias paralelas e sempre uma trama envolvente que faz com que você fique sempre ligado no que está assistindo e tentando descobrir quem é a pessoa que está mentindo e qual será o grande final.

Paralelo as ações do grupo, a série ainda mostra o lado pessoal do Dr. Lightman, sua relação com a filha tentando fazer com que tudo de certo entre eles já que com ela Lightman tem que ser apenas um pai perto dela e não um detector de mentiras e também aparecem coisas do passado dele que de certa forma é “obscuro” o que sempre aumenta a curiosidade dos telespectadores.

A série é exibida na FOX, e a primeira temporada acabou de ser exibida semana passada, fiquem atentos a programação da emissora para que você consiga acompanhar a série desde o início uma vez que provavelmente haverá uma reprise da temporada antes do começo da segunda temporada que promete muito mais emoção e episódios ainda mais produzidos. Caso você ainda não tenha vontade de assistir a série, assista um episódio que você pode mudar de idéia.

O ano está chegando ao fim e gostaria de informá-los que a partir do ano que vem essa coluna não será mais semanal, postaremos dicas sobre séries conforme coisas relacionadas as melhores forem aparecendo ou quando encontrarmos outras grandes séries que mereçam estar aqui já que não conseguimos assistir a todas as que existem.