Seriados: FlashForward

Estava eu esperando para ver a última temporada de Lost quando uma propaganda de outro seriado me chama a atenção, FlashForward. A série parecia mostrar mistério e criatividade então fui ler alguma coisa sobre, mas não achei nada que falasse o que eu realmente o que eu queria saber então aqui vai minha visão sobre a série e alguns comentários (espero que isso ajude você a decidir assistir ou não a série):

Tudo começa como um dia igual a todos os outros, pessoas seguindo suas rotinas diárias, vivendo suas próprias vidas quando de repente, todas as pessoas do mundo desmaiam por 2 minutos e 17 segundos, porém não foi um desmaio normal, enquanto estavam desmaiadas as pessoas viram o futuro, todas elas viram um pequeno trecho de suas vidas 6 meses a frente. Ao final do apagão as pessoas acordaram em um mundo de caos, milhares de mortos, coisas pegando fogo, explosões e tudo quanto é tipo de acidente que vocês possam imaginar e é nessa hora que se iniciam as investigações de todas as variadas agências do governo Americano a fim de descobrir como aquilo aconteceu e a busca das pessoas por respostas, querendo entender suas visões e lutando para que elas aconteçam,.

Motivos para assistir a série:

-Ela é criativa, tem uma ideia original que pode surpreender muita gente.

-Tem mistérios, o telespectador fica grudado na tela para descobrir no que vai dar cada nova pista.

-Não dá tanto “nós na cabeça” como Lost, afinal eles só veem o futuro.

-Parece que não vai passar de uma temporada, assim você não tem que ficar esperando meses para ver outra temporada.

Partes ruins e cuidados que se deve ter ao ver a série:

– Ela é recheada de teorias conspiratórias, lá dos EUA isso pode até ser legal, mas aqui acho que acaba ficando chato.

– Algumas histórias secundárias ficam chatas em alguns momentos.

– Não sei porque, mas a série teve uma grande pausa na sua exibição, isso acaba irritando as pessoas já que a temporada não foi concluída.

– A série podia muito bem começar no dia do incidente na série e terminar no dia em que as pessoas viram o futuro (sei lá porque eu coloquei isso aqui, achei legal essa idéia já que o normal dos seriados é ter 24 episódios exibidos uma vez por semana durante 6 meses).

Podem assistir sem medo, que vocês irão gostar, vale à pena!