Seriados (CSI)

Essa é uma série de investigação criminal que se passa em Las Vegas (Nevada), devido ao grande sucesso foram criadas versões da série para outras cidades nos EUA, o CSI Miami e o CSI New York, muitos dizem que essa é a melhor série policial já criada.
Não sou fã dela, assisti alguns episódios achei interessante, algumas vezes exagerado, mas nunca cheguei a acompanhar fielmente nenhuma das três versões. Ela funciona na seguinte forma, acontece um crime e a equipe do CSI é chamada e através das mais detalhadas analises das cenas dos crimes eles são capazes de resolver os mais misteriosos crimes já cometidos. Em CSI uma simples gota de sangue no seu nariz um, mero pedaço de algum tipo de tecido no quarto, pode fazer com que uma pessoa seja colocada por anos atrás das grades.

Um fato que chama bastante atenção é que, vendo outras séries, muitas delas fazem piadas a respeito do CSI, mais precisamente o CSI Miami por causa dos trejeitos do personagem principal que tem uma fala estranha e a mania de colocar os óculos escuros toda vez que resolve um caso. Entre os seriados que já tiraram sarro com CSI estão: House, Castle, Supernatural e aposto que devem ter outras. Por falar em CSI Miami, vale lembrar que ontem foi ao ar nos EUA o episódio dirigido pelo Rob Zombie.
Agora a parte legal, a trilha sonora, as aberturas dos três são com músicas do The Who, Who Are You? no CSI: Crime Scene Investigation, Won’t Get Fooled Again no CSI Miami e Baba O’ Riley no CSY NY. Confira uma delas:

Gostaria de DVDS das temporadas de CSI? clique aqui.