“Resumo” dos seriados

Chegou à hora de outro post nessa coluna falando sobre todos os seriados. Estamos na época do ano onde a maioria das temporadas chegam ao fim, algumas voltam mais para o final do ano, outras só no ano que vem, algumas foram canceladas e outras chegaram ao fim.
Vamos começar com algo que vem sendo esperado por 6 anos, o final do Lost. Hoje pela AXN vai ao ar o último episódio da série, aquele que vai revelar todas as questões mal resolvidas ou não. Você tem alguma teoria? Prepare-se para ver se você estava certo hoje.
Supernatural é outra série de sucesso que teve sua temporada encerrada. Muitos esperavam que essa temporada fosse à última, mas para a felicidade ou desespero das pessoas foi anunciada uma nova temporada. Quero ver o que vão inventar de história depois de tudo o que já aconteceu.
Algumas renovações foram motivos de alegria, Bones, House e Castle voltarão em alguns meses as nossas telinhas.
Flashforward, série que falei recentemente nessa coluna, foi cancelada, a temporada está nos últimos episódios e os fãs estão na esperança de que a série tenha um final. Além de Flashforward vamos dar adeus a outras séries marcantes como 24 horas (já era hora), Scrubs, Law & Order, Cold Case entre outras.
Portanto agora é hora de ficar atento as reprises para conferir aquele episódio que você perdeu e esperar pelas séries do segundo semestre: Sons of Anarchy, Dexter, Californication, Lie to Me, True Blood.
Semana que vem eu volto para falar sobre uma série de alienígenas.