Passar o ano vestido de preto!

Bom, o ano novo tá chegando e como sempre vem aquela velha tradição de usar branco, uma vez ou outra aparece alguma figurinha na TV dando conselhos de outras cores que possam ser usadas no ano novo, mas nunca, nos meus 22 anos de vida eu vi alguém falando para usar preto. Todo headbanguer gosta dessa cor e aposto que qualquer um que já tenha tentado ousar na virada do ano junto à família, usando uma roupa preta deve ter ouvido alguma reclamação.

Não entendo o porque das pessoas quererem controlar a roupa que você quer usar, afinal é a virada do ano e o melhor modo de fazer isso, é de um jeito com o qual nos sentimos bem. Certo? Então para começarmos bem o próximo ano vamos todos pegar aquela nossa camiseta preta e vesti-la para a virada! Sei que em algumas famílias isso não vai ser fácil, mas você pode tentar usar os argumentos à seguir elaborados, para conseguir o que quer:

De acordo com o estudo das cores, o Branco é formado pela união de todas as cores, por isso que em um belo dia de Sol a roupa não esquenta fazendo com que a pessoa fique um pouco menos desconfortada no sol, já o Preto, nossa cor querida, é feito da ausência de cores o que nos faz TORRAR no Sol, pois a roupa absorve toda luz. Uma vez sabendo disso podes concluir que, no ano novo, enquanto todas as pessoas estão com suas roupas brancas elas estão refletindo toda onda de energia positiva enquanto que você usando preto vai pegar essa energia positiva toda para você!

Bom é isso, espero que o ano que vem seja regado de metal e bebida para todos.