Headbanger, cuidado, a igreja quer você!

Hoje eu estava vagando pela net (como sempre) procurando alguma coisa peculiar pelo orkut para poder comentar por aqui. Pois bem, acabei achando umas comunidades q dizem estar relacionadas com o verdadeiro metal, comunidades como: Black Metal Cristão, Sou Cristão e amo Black Metal, Evangélicos que curtem rock, e a melhor de todas, Vampiros e Góticos de Cristo dentre muitas outras coisas engraçadas.

Não tenho nada contra o Headbanger q siga alguma forma de entidade dita onipotente, oniciente e onipresente, o que vou tentar discutir aqui, são os dois lados: um que sempre foi tachado de demoníaco e o outro que se esconde atrás de ‘livros sagrados’ escrito por humanos(…)

Então alguém me explique por favor, como é possível misturar dois lados julgados tão distintamente pela sociedade?! Será que as pessoas q fazem parte dessas comunidades no orkut não enxergam isso?! Será que tudo isso só acontece no Brasil, que prima pela falsa diversidade cultural?!

Algumas das perguntas com as quais devemos refletir seriam:
Como evangélicos, q mais parecem fundamentalistas mulçumanos ou os do protestantismo americano, podem se identificar como rock (mesmo q sejam essas novas vertentes ridículas)?
Como pode haver Góticos Cristãos se toda a ideologia gótica tem caráter laico?!
E o pior de tudo(!), Como pode existir uma vertente chamada Black Metal Cristão? Isso é impossível!ao fazer essa vertente está se misturando puro satanismo com cristianismo!

Talvez seja uma estratégia para maior arrecadação de dízimos, não sei, é tudo meio obscuro…
Eu não sei se você está tão inconformado como eu estou, mas eu não quero ver meu glorioso Heavy Metal se misturando com religião! Não mesmo! E aposto que essa é a opinião da grande maioria dos religiosos, porém, talvez o pastor da “igreja” da esquina mais próxima não tenha a mesma idéia, embora ele não demonstre isso!


descupem mas esse incrédulo q vos fala não sabe usar photoshop (rs)

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.