Esclarecimento a respeito de Dio e o tributo do NxZero

Devido ao grande alarde feito quando um site postou a notícia falsa de que o NxZero seria a banda de abertura do show do Metallica resolvi não perder tempo e já esclarecer aqui a notícia de que o NxZero junto com outras “bandas emo” farão um tributo ao Dio.
Dessa vez foi o site Nops que publicou a notícia que diz o seguinte:
“Com a morte de Ronnie James Dio, ex-vocalista da banda de metal Black Sabbath, o grupo de rock brasileiro NX Zero irá realizar um trubuto para o artista. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o Credicard Hall na capital paulista irá realizar o show tributo.

“O Dio foi como nosso pai metaleiro que colocava vinis ‘das antigas’ para nos ensinar. O NX Zero e todas as bandas emo devem muito a ele e o Black Sabbath” declarou Diego Ferrero, vocalista da banda.

Outras bandas também prestam homenagem

Além do NX Zero outras bandas brasileiras que tiveram forte influência do heavy metal em sua carreira vão aderir a homenagem. Estão confirmados Restart, Cine, Fresno entre outras. Fiuk, astro da Malhação irá apresentar as atrações apesar do problema com o seu cabelo. Os ingressos do show tributo podem ser adquiridos nos sites das bandas e da casa.”

No final da página do site tem a seguinte informação : 
#NOPS é um site de humor especializado na produção de notícias fictícias.
Portanto não saiam na internet revoltados com a notícia, tenha calma, afinal, graças aos deuses, isso não é verdade.