Bandas Covers Parte II

Antes de ler a parte 2, clique aqui para ler a primeira parte

Demorou mais voltou, a serie “Bandas Covers” agora continuará mostrando coisas interessantes (e as vezes interessantes de se evitar, haha), venho hoje falar sobre as bandas que fazem muito bem a lição de casa ao se apresentarem nas noites afora, bandas muito seguras de suas capacidades e que chegam muito próximo da banda original a qual homenageiam, capazes de mobilizar um certo publico para as casas de shows, e que fazem a cerveja descer legal enquanto é ouvida!

Nesta segunda parte, mostro-lhes algumas bandas ditas underground, mas que têm capacidade para terem uma nomenclatura muito mais justa. O primeiro destaque vai para a banda The Four Horsemen(Metallica Cover) que faz um grande trabalho tocando covers do Metallica. Confira a seguir a banda fazendo cover da música Fuel, ao vivo no Opera 1 em Curitiba:

Ainda citando covers de Metallica, temos a banda Damage Inc, que transmite quase mesma energia da original, e executando as músicas com muita competência. Damage Inc no Blackmore Rock Bar

Tocando covers do Black Sabbath e Wolfmother, a banda Psicose faz muito sucesso no meio underground, tive o privilégio de assistir-la algumas vezes, e nunca me decepcionei!

Meu ultimo destaque de hoje vai para uma banda que já acompanho a algum tempo, a banda Iluvenis, que faz covers variados de bandas de rock dos anos 80, destaco-a também por se tratar de uma banda que procura sempre fazer seu nome e busca partir para um projeto de músicas próprias.


Essas são só algumas da muitas bandas legais que já ví em algumas casas de shows undergrounds, e no próximo post, virei com a terceira parte dessa saga (rs), e mostrarei-lhes algo totalmente diferente do que foi visto no post de hoje.
Fiquem atentos.

Comentários:

Sobre o autor:

Eduardo Escobar:
Paulistano, trabalha com TI e é um eterno estudante de Ciência da Computação. Vocalista nas horas vagas, foi iniciado pelo Iron Maiden há muito tempo, curte Futebol, Truco, Poker, Stoner/Sludge/Doom Metal mas não dispensa bandas de outras vertentes. Aqui na A ILHA DO METAL, é responsável pela parte administrativa do site, mas também publica conteúdo.@eduescobar Facebook

já escreveu 2090 artigos para a Ilha do Metal.