Bandas Nacionais: Woslom

Woslom

A banda nasceu em 1997 mas somente 10 mais tarde, em 2007, dois dos integrantes originais da banda, Fernando Oster baterista e Francisco Stanich baixista, decidiram tornar realidade o mais importante projeto que eles já haviam feito pela banda.

Naquele momento eles já contavam com o guitarrista Rafael Iak, que se juntou a banda em meados de 2003, e Denis Melatto nos vocais. Todos juntos começaram a criação das músicas e juntar pedaços de composições antigas para o primeiro álbum da banda. Uma pequena pré-produção foi feita e logo eles entraram no estúdio para gravação do álbum completo. Durante um ano eles gravaram material para esse álbum, mas os resultados não estavam deixando a banda contente, e ao lado disso, eles enfrentavam um problema interno. Eles não estavam felizes com o Denis. Denis não estava com o mesmo pensamento, a banda necessitava naquele momento mais que um vocal brilhante, eles precisavam estar muito unidos e juntos na mesma sintonia. E naquele momento eles começaram a pensar no que seria feito – trocar o Denis por um outro vocalista qualquer era um risco, eles poderiam trazer outros tipos de problemas para dentro da banda. E o maior problema, ele poderiam não completar as gravações e lançar o álbum.

Então eles decidiram diminuir o ritmo das gravações e começaram a procurar por um novo membro. Procuraram por quase 10 meses até finalmente encontrar Silvano Aguilera. Ele já havia tocado com o Rafael muito anos antes, mas acabaram se separando. Mas agora a banda teve certeza que Silvano era a pessoa certa para o posto. Finalmente em Setembro de 2009, eles retornaram ao estúdio para completar a gravação instrumental e começar toda a regravação dos vocais.
Neste ano de 2010, eles estão totalmente focados no lançamento do CD e da banda. As gravações terminaram em Maio e o novo CD está finalmente pronto para mostrar a banda. A missão está apenas começando, eles estão vindo para manter o thrash vivo e banguear até o fim. Esse é o Woslom.

Assista uma entrevista da banda aqui.

Conheça mais a banda Woslom por seu Myspace:
http://www.myspace.com/woslom

Fonte: Myspace Oficial Woslom