Bandas Nacionais: Toxic Carnage

Toxic Carnage

Toxic Carnage foi fundada em 2008 quando os amigos Robson e Renan uniram forças pra tocarem alguns covers de Thrash Metal, somente por diversão.
Paulão Hades foi chamado para os Vocais, Cabelo para a guitarra e Flavia Soares para a bateria… Após alguns meses por problemas internos Renan, Paulão Hades e Cabelo deixaram a banda. Para as guitarras foram recrutados Bruna e Roberlei… mas eles ainda precisavam de um vocalista. Meses depois Roberlei deixa a banda e Paulo Almeida foi chamado para a guitarra. Robson assume as vozes e a banda retorna novamente.

Em novembro de 2009 a banda grava uma demo intitulada Violent Carnage que contém 3 musicas de puro Thrash Metal com influencias de Thrash Alemão, brasileiro e Bay Area e um cover da banda americana Toxic Holocaust. Em 2010 mais uma grande mudança na banda e somente Robson Continua desde o começo. Bruna e Flavia deixam a banda, e Paulo Decide sair para se aprofundar nos estudos, Lucas e Henique Entram nas guitarras e Bruno na bateria.

A banda está terminando o novo trabalho chamado “Storm of Hate” que conta com 8 faixas (3 regravações da primeira demo) 5 musicas novas, e um cover de Tormentor do Kreator como faixa bônus.