Salário Mínimo: Clássico “Beijo Fatal” completa 25 anos com show histórico em dezembro

 Um clássico do Metal Nacional completa 25 anos, E claro um Show Histórico acontecerá.

Após participar da coletânea “SP Metal 1”, os músicos China Lee (vocal), Junior Muzilli e Arthur Crom (guitarras), Thomas Waldy (baixo) e Nardis Lemme (bateria) chegaram ao álbum de estreia, “Beijo Fatal”, gravado, mixado e masterizado entre julho e agosto de 1987. O selo Lupsom custeou a prensagem e a capa do disco com a RCA para fazer a distribuição atingindo a marca de 78 mil cópias vendidas, com muito pouca divulgação da grande mídia na época , diga-se de passagem, o que só aumenta a qualidade e brilho do mesmo, tendo uma extensa turnê pelo Brasil, sempre com shows concorridos e boa presença de público.

Relembrando 1987 enquantos muitos apreciavam o segundo disco, chamado Dois,  do Restart dos anos 80 o álbum Beijo Fatal era a contraprova de que o Rock era muito melhor do que aquilo que a TV exibia vindo de Brasilia, sendo íten obrigatório, achá-lo (que no interior não era algo fácil) e  ouví-lo bem alto em qualquer 3 em 1, ou toca disco na época.  Este álbum faz parte de uma lista de álbuns clássicos, que assim como o Beijo Fatal, fazem parte Última noite do Centúrias, Theater of Fate do Viper, Forçando a Barra do Golpe de Estado, Platina do Platina, Smile do Leviaethan, Who are the True do Vulcano, Beneath the Remains do Sepultura para citar alguns desta época de ouro.

A banda hoje formada por China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria, Trayce), farão um evento especial para comemorar os 25 anos do lançamento de seu ‘debut’. O evento contará com a presença de ex-integrantes da banda, que executará o disco na íntegra, as clássicas do “SP Metal” e músicas mais recentes. Além do Salário Mínimo, participarão as bandas Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute).

A banda vem sendo um dos destaques ao vivo esse ano, vide grandes shows realizados como o show da Virada Cultural, Guarulhos, Santos, Pinhal Rock Fest entre outros.

Abaixo uma foto de todos que participarão do show publicada no Facebook oficial da banda.

 

 

Beijo Fatal

A arte de “Beijo Fatal” foi criada pelos guitarristas Arthur e Junior, com auxílio de Pedro “SOS” Nelson, um amigo pessoal da banda que fez a arte aerografada. No track list do álbum constam as músicas “Dama da Noite”, “Beijo Fatal”, “Jogos de Guerra”, “Noite de Rock”, “Anjos da Escuridão”, “Doce Vingança”, “Sob o Signo de Vênus” e “Rosa de Hiroshima”. Todas serão apresentadas na festa.

 

AATUALIZAÇÃO:

Esse show ja aconteceu, veja como foi aqui

Serviço – 25 anos de ‘Beijo Fatal’ (Salário Mínimo):
Atrações: Salário Mínimo, Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute)

Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema – São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 20
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 20)