Bandas Nacionais: Makinária Rock

Banda Paulista formada em 2008 pelos músicos Carlos Digger (Voz e Bateria), Jow (Guitarra e Backing Vocal) e Renato (Baixo), com o intuito de levantar a bandeira do Rock n’ Roll nacional, trazendo um som próprio, letras em português com grande influência dos anos 80′. A banda estreou em 2008 com a demo “Puro Rock” e, no ano seguinte, fizeram um registro ao vivo chamado “Ao Vivo na Cidade do Rock”.

Makinaria Rock

Atualmente lançaram seu 1º trabalho Oficial de forma independente que leva o nome da banda e traz o melhor do bom e velho Heavy Rock em português.

Em pouco tempo a Makinária Rock ganhou reconhecimento e espaço na cena roqueira, realizando vários shows nas tradicionais casas de rock de São Paulo, tocando ao lado de grandes nomes do Rock nacional como Made in Brazil, Harppia, Baranga e Carro Bomba.
Suas letras baseadas nos acontecimentos do cotidiano, mulherada e, é claro, Rock n’ Roll, são conduzidas de forma surpreendente por esse trio, que por sinal tem um diferencial que chama muito a atenção, Digger vocalista e baterista que conduz com perfeição a proposta da banda, fazendo com que seus apreciadores não sintam falta de um frontman.

A linha de frente fica por conta dos entrosados, Jow e Renato que desenvolvem seu papel de forma brilhante.
Se você curte o bom e velho Rock n’ Roll aqui e seu lugar, por que tocamos Rock n’ Roll sem frescura”…. (Digger, Jow e Renato).

Discografia:
Makinária Rock – Titulo: Makinária demo – Puro Rock – 2008
Makinária Rock – Titulo: Ao vivo em SP cidade rock – 2009
Makinária Rock – Titulo: Makinária Rock – 2010

Conheça mais a Makinária Rock por seu Myspace:
http://www.myspace.com/makinariarock

Fonte: Web Site Makinária Rock.