Bandas Nacionais: Remords Posthume

Remords Posthume de Campinas/Valinhos interior de São Paulo, fundada em 2006, com influencias nas bandas de Black, Death e Doom Metal dos anos 90.

Remords Posthume

O nome Remords Posthume que traduzido significa Remorso Póstumo, foi inspirado em um poema da clássica obra “Les Fleurs du Mal” (As Flores do Mal) do francês Charles Baudelaire, pertencente à fase literária do Realismo, onde se inspirava no vampirismo, o pessimismo, o ultra-romantismo, originando a geração dos “Poetas malditos”.

A linha de composição do Remords Posthume possui uma sonoridade fúnebre que expressa sentimentos de amargura, desolação, raiva e o suplício do luto. Sua temática envolve as Ordens Ocultas e os espíritos amaldiçoados do submundo, o “Inferno Cinzento e Gelado” dos anjos caídos, a revolta poética e a blasfêmia contra a religião… O martírio pós-morte.

O Remords Posthume atualmente está participando de shows e se dedicando a novas composições para para a gravação do debut CD ainda sem previsão de datas.

Trabalhos já lanaçados pela banda:

  • Post Mortem Martyrivm (Demo|2007)
  • Les Poètes Maudits – Litanies I (EP|2010)
  • Adagio for Lucifer – Litanies II (EP|2010)

Para conferir o som da banda basta visitar seu Myspace Oficial em:
http://www.myspace.com/remordsposthume

A Remords Posthume disponibiliza ainda o seu cd Demo e os dois EPs lançados em 2010 no site Bunalti.com, para conferir acesse este link.

Contatos:
remords-posthume@hotmail.com
tristenius@hotmail.com

Fonte: Myspace Oficial Remords Posthume.