Bandas Nacionais: Metalliance

A banda Curitibana  Metalliance, formada em 2016 com Willians Lino (Vocal e guitarra), Alexandre Filipi (Baixo), Paulo Henrique (Guitarra Solo) e Nikson Vinicius (Bateria), mostrando a força do Metal no Sul do País que vem com grandes bandas destacando no cenário brasileiro.

Lançaram recentemente a sua primeira música em português intitulada “Ordem e Progresso”, e como o título já sugere, a música retrata a calamidade que se encontra o país, com escândalos e mais escândalos políticos, e uma população revoltada que anseia por mudanças. O Vídeo conta com cenas de protestos, Flagrantes de corrupção e cenas que marcaram essa época tão tumultuada do Brasil.

A banda Metalliance lançou recentemente um EP com 6 músicas. Apesar de se encaixar no estilo “Thrash/Heavy”, influências de outras vertentes são perceptíveis. A principál característica da banda são as cavalgadas e melodias com guitarras trabalhadas, dividindo espaço com Riffs pesados e muita dinâmica.

A banda vem se apresentando em festivais pequenos na cidade de Curitiba, conquistando seu espaço juntoo público que gosta de um bom Heavy Metal.

Confira a música e o vídeo “Ordem e Progresso”!

Banda(s) / Artista(s):

Tags: Metalliance

Comentários:

Sobre o autor:

Marcos Cesar de Almeida:
"Metaleiro das antigas" ou Tiozinho dos shows, Torcedor do Monte Azul, ouço todas as vertentes do Metal, Hard, folk, death, THrash, tendo distorção e bem feito tá valendo. Twiter : @BULLINO

já escreveu 2028 artigos para a Ilha do Metal.