Bandas Nacionais: Lama Negra

lama-negra.jpg

A banda Lama Negra iniciou suas atividades em janeiro de 2009, no calor escaldante do verão da cinzenta cidade de São Paulo, cenário ideal para se fazer muito barulho e criar uma nova banda de Thrashcore.

Quando houve a necessidade de total reformulação da extinta banda paulistana Uppercut, (ativa de 2006 a 2008), seus músicos remanescentes, Anderson “Flandersong” Veiga (baixo/Megatherio), Rodrigo “Digão” Rossi (bateria/Megatherio) e Tiago Moreli (Vocal/Uppercut), formaram seu novo grupo para dar continuidade ao barulhento trabalho, estava então decretado o início da banda Lama Negra.

O som da banda tende ao crossover, misturando thrash metal veloz com o peso de riffs punk/hardcore, e vocais em português. As letras tratam de assuntos como discórdia, drogas, intolerância, racismo e a deprimente situação atual do mundo em que vivemos.
Lama Negra pode ser interpretado de inúmeras maneiras, dependendo apenas da quantidade de atitude revolucionária que se encontra dormente em cada um de nós! Aprecie sem moderação!

A banda lançará um novo álbum ainda em 2010.

Myspace Oficial: http://www.myspace.com/lamanegra.
Site Oficial:

Fonte do Review: Artigo enviado pela banda por e-mail.